Muitas vagas de emprego em Indaiatuba

      Nenhum comentário em Muitas vagas de emprego em Indaiatuba
Publicidade

O PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador, do município de Indaiatuba, no interior de São Paulo, informa que está com diversas vagas de trabalho abertas. Existem oportunidades para diversas áreas, e até mesmo para diversos níveis de escolaridade, para candidatos que tenham experiência ou não. Vale ressaltar que, o PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador, tem ligação ao governo, ou seja, é um destacamento do governo que oferece diversas oportunidades de emprego.

Os salários também variam muito, e vão desde 954 reais, a até 1,6 mil reais para os cargos que exigem maior nível de escolaridade. Os cargos exigem seis meses de experiência na função, exceto a vaga para empacotador. Além disso, as oportunidades exigem formação em ensino fundamental, médio, técnico ou superior, dependendo do cargo.

É importante que o trabalhador, se interessado em ocupar uma das vagas, deve comparecer ao PAT de Indaiatuba, portanto todos os seus documentos pessoais, principalmente a Carteira de Trabalho. Se o trabalhador também for portador de deficiência física, é recomendável que ele compareça com algum laudo médico que ateste sua capacidade de deficiente, para que assim haja agilidade no processo de contratação.

Vagas disponíveis

Açougueiro, com apenas uma vaga disponível
Ajudante de cargas e descargas, com apenas uma vaga disponível
Analista de PCP, com apenas uma vaga disponível (vaga exclusiva para pessoa com deficiência)
Assistente Administrativo, com apenas uma vaga disponível (vaga exclusiva para pessoa com deficiência)
Auxiliar de limpeza PCD, com apenas uma vaga disponível (para concorrer a vaga é necessário ter carteira nacional de habilitação)
Auxiliar de linha de produção, com apenas uma vaga disponível
Camareira de hotel, com uma vagas disponíveis

Vale ressltar que aqui estão elencadas apenas algumas vagas disponíveis. De modo que o candidato deve comparecer ao PPAT para verificar. Todas as vagas disponíveis para seu nível de escolaridade e experiência.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *