Novas vagas de emprego em Campinas; Salários até R$ 3 mil

Publicidade

Uma ótima notícia para os moradores do estado de São Paulo que estejam desempregados ou buscando uma nova oportunidade profissional. O município de Campinas, está com muitas oportunidades de emprego para quem quer uma nova chance na vida. Fique ligado, pois existem muitas vagas de emprego em São Paulo para os mais variados cargos e níveis de escolaridade. Portanto, não importa até qual série você estudou, sempre tem uma oportunidade para você.

Quem está oferecendo as vagas de emprego em Campinas é o CPAT – Centro Público de Apoio ao Trabalhador, órgão ligado a prefeitura do município, quem tem por objetivo ajudar o trabalhador e prestar qualquer tipo de apoio. Os interessados devem comparecer à unidade com RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS em mãos.

Também é aconselhável que o trabalhador compareça a unidade com um comprovante do nível de escolaridade, bem como um laudo médico que ateste a condição de pessoa com deficiência, se esse for o caso.

A questão salarial também é algo que chama muito a atenção nessas vagas disponibilizadas em Campinas. As remunerações oferecidas pelas empresas variam entre mil a três mil reais. Ao todo, são noventa e uma vagas de emprego em Campinas.

Confira abaixo as vagas de emprego em Campinas

  • Analista de desenvolvimento de sistemas, com apenas uma vaga disponível
  • Analista de suporte técnico júnior, com apenas uma vaga disponível.
  • Assistente administrativo, com apenas uma vaga disponível.
  • Assistente de biblioteca, com duas vagas disponíveis.
  • Auxiliar administrativo, com duas vagas disponíveis
  • Auxiliar de armazenamento, com quarenta vagas disponíveis.
  • Auxiliar mecânico, com apenas uma vaga disponível.
  • Consultor de vendas externas, com dezoito vagas disponíveis.

Vale ressaltar que não são apenas essas vagas disponíveis. Para consultar todas as vagas de emprego disponíveis em Campinas, o candidato deve procurar o CPAT da cidade e se informar.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *