Novas vagas de estágio no Espírito Santo

      Nenhum comentário em Novas vagas de estágio no Espírito Santo
Publicidade

Se você busca uma nova oportunidade de emprego, ou até mesmo está desempregado, com contas acumulando, fique tranquilo pois o estado do Espírito Santo, mais especificamente na Grande Vitória, capital do estado, está com diversas oportunidades de estágio na praça. São 13 vagas para todas as pessoas que estejam cursando um ensino superior, independente de qual curso o candidato esteja cursando. Existem vagas para todas as áreas. O que chama a atenção é que existem vagas também para pessoas com deficiência e, por isso, existe muita inclusão, onde até mesmo pessoas com deficiências podem ser contratadas.

Quem está oferecendo as vagas de emprego no Espírito Santo é o Instituto Euvaldo Lodi, órgão que não tem vínculo com o governo, e que busca oferecer diversas oportunidades de emprego em todo o Brasil. Os interessados devem comparecer à unidade com RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS em mãos.

Também é aconselhável que o trabalhador compareça a unidade com um comprovante do nível de escolaridade. Bem como um laudo médico que ateste a condição de pessoa com deficiência, se esse for o caso.

A bolsa-auxílio varia de R$ 700 a R$ 1,5 mil para períodos de quatro a seis horas diárias. Entre os benefícios estão auxílio transporte, vale refeição, recesso remunerado, possibilidade de prorrogação e efetivação.

Oportunidades

Técnico em meio ambiente – Vale do Rio Doce
Técnico em eletrotécnica/ técnico em automação – Empresa privada de climatização
Técnico em mecânica – Empresa privada de climatização
Ciências contábeis – Empresa privada especializada em vidros
Ciência da computação/ Sistema de informação/ rede de computadores – Empresa provada especializada em vidros
Vaga para estudantes de ensino médio – Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan)
Técnico em química – Empresa privada de ramo alimentício
Administração – Senai

Para conseguir uma dessas vagas de estágio. É importante que o Aluno se enquadre em uma das áreas acima. Depois disso, é preciso entrar no site do Instituto Euvaldo Lodi e preencher um breve cadastro Para que então o próprio sistema indique as vagas disponíveis para cada candidato, em um caso específico. Não perca tempo, se inscreva já.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *