Qual o melhor cartão de crédito sem anuidade? Compare

Publicidade

Qual é o melhor cartão de crédito? Na verdade, não há uma única carta que sirva para todos; O melhor cartão de crédito para você depende de seus objetivos e estilo de vida. Mas selecionamos um que atende quase todas suas necessidades.Veja abaixo mais informações.

 

    • O BANCO ORGINAL é 100% digital e não possui anuidade;
    • Não é necessário abrir conta em banco;
    • A gestão da conta é toda feita pelo aplicativo;
    • É possível acompanhar em tempo real os gastos. Além disso, o app automaticamente identifica o tipo de produto ou serviço que você comprou e gera análises sobre seu comportamento financeiro. Por exemplo, um pagamento de uma corrida de táxi é automaticamente classificado como um gasto na categoria “transporte”;

Muitas pessoas preferem cartões de crédito porque é a maneira mais fácil de evitar perdas decorrentes de fraudes. É universalmente aceito quando alguém quer alugar um carro ou ficar em um quarto de hotel. É mais útil quando você está viajando em um país estrangeiro. Pode-se gastar mais do que você pode pagar. Pode-se comprar on-line através de paypall. Cartões de crédito faz sua compra e recebendo serviços de uma maneira muito fácil. Pode-se também obter cash backs e descontos em viagens e entretenimento.

Aqui estão algumas maneiras fáceis de obter um cartão de crédito:

É fácil obter cartões de crédito porque, se algum membro da sua família possuir um cartão de crédito, esse membro da família poderá solicitar um cartão suplementar para os membros da sua família.

Se você abrir uma conta de depósito fixo em um banco, poderá obter um cartão de crédito. Você receberá um limite de crédito de até 80 a 85% do valor do depósito fixo que estará em sua conta bancária. No entanto, alguns bancos locais não terão instalação de cartão de crédito.

Um indivíduo que está trabalhando em uma empresa multinacional pode obter cartões de crédito facilmente. Um indivíduo, que não está trabalhando em uma empresa multinacional ou uma grande empresa, encontrará algo difícil de obter cartões de crédito.

Alguns bancos preferem fornecer cartões de crédito, se não houver um recibo salarial, o recibo de dedução PF.

Muitos bancos também estão oferecendo cartões de crédito para estudantes que estão fazendo sua graduação ou pós-graduação, depois de enviar os documentos necessários e exigidos aos seus respectivos bancos.

Dicas

  • Sempre entre em contato com corretores de cartão de crédito para obter informações completas.
  • Evite usar vários cartões.
  • Certifique-se de acompanhar sua pontuação no CIBIL.
  • Controle seus gastos de luxo o máximo possível.
  • Acompanhe as suas informações de faturamento.
  • Guarde o mais possível.

O que saber antes de solicitar um cartão de crédito

Taxa de juros

Embora, em teoria, você não deva pagar juros por um saldo a cada mês (certo?), Às vezes nos colocamos em uma situação infeliz. É por isso que você precisa prestar atenção às taxas de juros dos seus cartões, seja para evitar uma oferta de APR de 0% ou fazer uma grande compra no seu cartão com a menor taxa.

Sua pontuação de crédito

Como você sabe, sua pontuação de crédito ajuda a informar qual cartão você pode obter. Os cartões de viagem, por exemplo, normalmente exigem pelo menos um bom crédito, enquanto você pode encontrar um cartão de devolução de dinheiro que aceite crédito justo e nenhum crédito. Não se inscreva para vários cartões de uma só vez, pois ele pode olhar para os emissores de cartões, como se você estivesse desesperado, e porque, cada vez que você se inscrever, isso pode afetar temporariamente sua pontuação em cerca de 5 pontos.

Usando um cartão de crédito corretamente

Quando você tira um cartão de crédito, é fundamental tratá-lo corretamente, porque seu crédito está na balança (sem trocadilhos). Regra básica de ouro? Pague a tempo e integralmente a cada mês. Isso resulta em 65% dos seus bons hábitos de crédito. Se você quiser aumentar um pouco mais sua pontuação, varie seus produtos de crédito obtendo também um empréstimo parcelado, como uma hipoteca ou um empréstimo de carro. Além disso, seja exigente quando você solicitar um novo crédito e tempo seus aplicativos para que você não está fazendo várias solicitações em um curto período de tempo. A exceção a isso é quando você solicita empréstimos a prestações – nesse caso, os modelos de pontuação permitem que você aplique até três vezes em um curto período de tempo, geralmente cerca de um mês.

Benefícios do cartão

Alguns emissores de cartões vêm reduzindo os benefícios, como proteções de viagens e compras e seguros, mas ainda há boas oportunidades no mercado.

Honorários

Uma coisa a observar ao escolher um cartão de crédito são as taxas. As mais conhecidas são as taxas anuais, que não são necessariamente ruins, porque podem ser sua porta de entrada para uma oferta mais rica. Por exemplo, as taxas anuais dos cartões de luxo podem chegar a centenas de dólares por ano, mas em troca você pode ganhar créditos anuais de viagem, acesso a lounges de aeroportos e muito mais.

Outras taxas podem ser o pagamento pelo acesso a um cartão de construtor de crédito. Além dos encargos usuais, como multas por atraso e taxas de transferência de saldo, os cartões criadores de crédito podem ter pequenas cobranças estranhas, como a obtenção de um novo cartão ou serviços de duplicação, por isso é importante prestar atenção. Aqui está uma comparação de 2 cartões no primeiro ano de adesão ao cartão, um com uma taxa anual e outro sem.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *