Quer trabalhar com cachorros? Pet Shop está contratando; se cadastre

Publicidade

Trabalhar com cachorros talvez seja o objetivo de muita gente, afinal, quem não queria passar o dia todos ao lado do melhor amigo do homem? Um grande pet shop de São Paulo está com bagas abertas para quem deseja trabalhar como recepcionista de pet shop. A vaga não exige nenhuma formação, basta apenas ter vocação e amor aos animais.

Segundo o pet shop, o profissional que for contratado será responsável por: excelência no atendimento ao cliente do Centro de Estética,visando garantir a qualidade do serviço executado, cuidar do agendamento dos banhos, venda de produtos,etc.

Para concorrer a vaga, basta apenas ter o ensino médio completo, ter boa comunicação e ser prestativo e cordial ao atender os clientes. Além do salário, que varia entre R$ 1250 até R$ 2 mil, a empresa também oferece bônus por comissão e vale-transporte a seus funcionários.

Se você quer garantir essa vaga e trabalhar em um pet shop é melhor ser bem rápido, pois até o momento do fechamento deste texto, mais de 50 pessoas já haviam se candidatado para a vaga que ainda continua em aberto.

Para se candidatar a vaga de auxiliar de pet shop, basta clicar neste link e depois em “candidatar-se”, preencher seu cadastro e enviar o currículo. Após isso, se a empresa lhe escolher, ela fará contato.

Publicidade

3 thoughts on “Quer trabalhar com cachorros? Pet Shop está contratando; se cadastre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *